×
Copyright 2024 - Desenvolvido por Hesea Tecnologia e Sistemas

7 de Abril empata com Campos, não pega acesso direto, mas vai ao playoff

A equipe da Zona Oeste empatou com o Roxinho pela última rodada da Quarta Divisão Estadual

J3 Esporte
Por ASCOM
13 de novembro de 2017 - 9h40
 Foto: Gabriel Torres (CAA)

Foto: Gabriel Torres (CAA)

Para conquistar o acesso direto e vaga na final da Série C do Campeonato Carioca, o 7 de Abril precisava de duas coisas: vencer o Campos e torcer por derrota do Pérolas Negras diante do Casimiro de Abreu. Nada disso aconteceu. A equipe da Zona Oeste empatou por 1 a 1 com o Roxinho, no Ferreirão, em confronto válido pela última rodada da fase classificatória da Quarta Divisão Estadual, nesse domingo (12).

O acesso, no entanto, ainda é um sonho real para o 7 de Abril. Como fechou a etapa qualificatória em segundo lugar no Grupo A, vai encarar o EC Resende no playoff que assegura lugar na Terceirona de 2018. E por ter melhor campanha que o adversário, vai jogar por dois resultados iguais nas partidas que acontecerão nos dias 16 e 19. Nas mesmas datas o Campos vai ter o Pérolas Negras como oponente na luta pelo caneco.

O jogo – Mesmo com o acesso já em mãos e com vaga na final, o Campos teve chance de sair na frente com Laerte, que perdeu pênalti no primeiro tempo. Já no início da etapa complementar, Rafael dos Santos colocou o 7 de Abril na frente. O empate do Roxinho veio através de Boneco, aos 32 minutos. Nicolas ainda foi expulso, mas o time da casa conseguiu segurar a igualdade mesmo tendo um a menos.

Fonte: FutRio