×
Copyright 2024 - Desenvolvido por Hesea Tecnologia e Sistemas

Dançarina Deborah Colker se apresentará no Teatro Municipal Trianon, no dia 16

Espetáculo será em comemoração aos 40 anos da Petrobras na Bacia de Campos

Cultura
Por ASCOM
12 de novembro de 2017 - 13h55
Espetáculo é inspirado no poema Cão sem Plumas (Foto: Divulgação)

Espetáculo é inspirado no poema Cão sem Plumas (Foto: Divulgação)

Em comemoração aos 40 anos da Petrobras na Bacia de Campos, a companhia traz ao município o primeiro espetáculo da Cia de Dança Deborah Colker com temática brasileira, inspirada no poema Cão sem Plumas, de João Cabral de Melo Neto.

A exibição será no dia 16 de novembro, no Teatro Municipal Trianon, às 20h. Os ingressos poderão ser retirados no local, no dia do espetáculo, das 14h às 19h30.

O poema que dá nome ao espetáculo fala do Rio Capibaribe, que corta o Estado de Pernambuco, do entorno do rio e do povo ribeirinho, comparado a um “cão sem plumas”, do qual tudo teria sido tirado.

“Apoiamos a cultura brasileira, pois acreditamos que é a energia que movimenta e impulsiona a sociedade. No segmento de artes cênicas, incentivamos o movimento da criatividade e da excelência da dança contemporânea brasileira, expressas em pesquisas de linguagem, apuro técnico e artístico e inovação. A Cia de Dança Deborah Colker traduz tudo isso”, afirma o gerente de Relações Corporativas, Eventos e Patrocínios, Diego Christiano Pila.

A Cia de Dança Deborah Colker conta com o patrocínio da Petrobras desde 1995, por intermédio do Programa Petrobras Cultural, de patrocínio às artes e à cultura. O programa contempla projetos brasileiros com valor cultural destacado, inovadores, com alto potencial de retorno e alinhamento à estratégia de marcas da Petrobras. Os projetos patrocinados seguem linhas de atuação com foco em música, artes cênicas e audiovisual, incluindo o patrocínio à produção, circulação e ampliação do acesso a produtos culturais, como o apoio a espaços culturais, festivais e manutenção de grupos.