×
Copyright 2024 - Desenvolvido por Hesea Tecnologia e Sistemas

Falsas ofertas de emprego levam milhares de candidatos ao Porto do Açu

A Prumo Logística e a Andrade Gutierrez, por meio da página no Facebook, desmentiram a informação

Região
Por Redação
10 de novembro de 2017 - 10h29
Foto: divulgação

Foto: divulgação

Após uma informação equivocada de oferta de vagas para o complexo logístico do Porto do Açu, em São João da Barra, milhares de pessoas foram ao local nesta quinta-feira (9), a fim de se candidatar a uma das supostas vagas anunciadas nas redes sociais.

A Prumo Logística e a Andrade Gutierrez, por meio da página no Facebook, desmentiram a informação sobre as vagas de trabalho para a obra da termelétrica no Porto do Açu. “Só é possível participar de processos seletivos do Porto cadastrando o currículo no portal do Vagas.com – www.vagas.com.br/prumologistica. Você também pode enviar o currículo para a Rede de Empregabilidade – banco de dados disponível para todas as empresas que do Completo Portuário do Açu e prestadores de serviços. O e-mail de contato é: currículo.porto@gmail.com”, publicou a assessoria da Prumo.

Na mesma rede social, centenas de pessoas questionaram a Prumo quanto à fiscalização desses boatos e informações falsas de vagas de emprego. Em uma das respostas, a empresa mencionou que “o Porto do Açu está em contato com o sindicato que representa os trabalhadores do Porto e também com o Sindicato dos Trabalhadores da Indústria da Construção Civil e Mobiliário (Sticoncimo) para apurar a divulgação de falsas vagas”.

Foto: reprodução

Foto: reprodução