×
Copyright 2024 - Desenvolvido por Hesea Tecnologia e Sistemas

Polícia Militar apreende droga em casa, no Centro, mas ninguém é preso

A suspeita é de que criminosos tenham fugido ao perceber a chegada dos policiais

Geral
Por Redação
8 de novembro de 2017 - 21h19
Material apreendido foi levado para a delegacia do centro de Campos (Foto: divulgação)

Material apreendido foi levado para a delegacia do centro de Campos (Foto: divulgação)

Policiais militares do Grupo de Ações Táticas (GAT I) do 8º Batalhão de Polícia Militar, em Campos, apreenderam droga em uma casa, situada na Travessa Amaro Rangel Ferreira, no Centro. O local fica próximo ao cruzamento da rua Lacerda Sobrinho com avenida 28 de março.

Os agentes encontraram no imóvel 13 tabletes de maconha de tamanhos diferentes, além de três bolsas com o mesmo material, 10 pinos de cocaína, 1.500 pinos vazios , sacolés vazios, duas balanças de precisão digitais, uma faca, duas tesouras, colher, bacia, maleta de alumínio, caderno para anotações do tráfico de drogas e diversas etiquetas com o símbolo de uma maçã verde.

De acordo com os policiais, a porta da casa estava entreaberta e, diante da denúncia que informava local de tráfico de drogas, os agentes entraram no imóvel. A suspeita é de que os criminosos fugiram ao perceberem a chegada dos agentes.

O material apreendido foi levado para 134ª Delegacia Legal do Centro de Campos para investigação, assim como uma carteira de identidade de um homem que foi  achada na casa.

Qualquer informação sobre os moradores do imóvel podem se passadas pela PM, por meio do Disque-Denúncia da corporação, pelo telefone (22) 2723-1177 ou para a delegacia do Centro, pelo número (22) 2724-1580.