×
Copyright 2024 - Desenvolvido por Hesea Tecnologia e Sistemas

Goytacaz contrata mais dois reforços para a primeira fase do Campeonato Carioca

Estreia do time está marcada para o dia 20 de dezembro, contra o Macaé, no estádio Moacyrzão

J3 Esporte
Por ASCOM
8 de novembro de 2017 - 9h58
(Foto: Alexandre Cassiano/Agência O Globo)

Lateral-esquerdo Gabriel, no Botafogo (Foto: Alexandre Cassiano/Agência O Globo)

O Goytacaz anunciou a contratação de mais dois jogadores: o lateral-direito Gedeilson, o lateral-esquerdo Gabriel, ex-Corinthians e Botafogo. Além disso, o meia Gabriel Galhardo acertou a sua renovação com o clube, segundo a diretoria do Alvianil da Rua do Gás, de Campos dos Goytacazes, no interior do Estado do Rio de Janeiro. O time segue em pré-temporada para a disputa da primeira fase do Campeonato Carioca. A estreia do time está marcada para o dia 20 de dezembro, contra o Macaé, no estádio Moacyrzão, em Macaé.

As contratações fazem parte da estrategia dos diretores do clube, visando reforçar ainda mais o elenco do técnico Paulo Henrique para a disputa do Campeonato Carioca 2018. Os três novos contratados se juntam ao restante do grupo na pré-temporada ainda nesta terça-feira (7), segundo a Idealize, que cuida da assessoria de comunicação do Goytacaz.

Ao comentar as contratações, Flávio Trivella, empresário e parceiro do clube, disse que são todos ótimos jogadores, com passagens por clubes tradicionais. “O Gedeilson, por exemplo, está vindo do Cuiabá, mas já jogou no Sampaio Corrêa-MA, Tombense, Bragantino, América-MG e Bangu. O Gabriel teve boas passagens por Botafogo e Corinthians. Então são jogadores que chegam pra ajudar muito o elenco do Goyta”.
O empresário adiantou: “ainda vamos tentar um atacante com perfil de camisa nove, um homem de área, para ser mais uma opção, junto com o Marcio Carioca, que ainda é o artilheiro do futebol brasileiro nesta temporada. Na semana que vem devemos ter novidades”.