×
Copyright 2024 - Desenvolvido por Hesea Tecnologia e Sistemas

Sistema Terceira Via recebe visita de estudantes de administração

Professora diz que 'a casa sempre está arrumada e, por isso, o Terceira Via recebe tão bem'

Campos
Por Redação
31 de outubro de 2017 - 14h34
Grupo que vistou sistema de comunicação (Foto: reprodução)

Grupo que vistou sistema de comunicação (Foto: reprodução)

Um grupo de alunos que cursa administração no Centro Brasileiro de Cursos (Cebrac) participou de uma visita guiada no Sistema de Comunicação Terceira Via, na segunda-feira (30). A visita funcionou como uma espécie de aula de prática e foi acompanhada pela professora de desenvolvimento pessoal, Mariana Martins.

Os estudantes percorreram a área administrativa do sistema, a redação dos jornais online e impresso e também os estúdios da Terceira Via TV. A apresentadora Letícia Nunes dividiu com os alunos a missão da empresa e contou um pouco sobre o cotidiano na redação.

De acordo com a professora Mariana, os alunos acharam a visita muito interessante. “Essa vivência na empresa acrescentou muito na formação deles. O que mais chamou a atenção foi a organização da empresa, o trabalho em equipe, a harmonia entre os funcionários. Outra coisa que nos atraiu foi ver o respeito da empresa com os funcionários, o humano.  Me pareceu que a casa está sempre arrumada e, por isso, pode mostrar e receber tão bem”, disse.

“Esperamos receber mais estudantes e grupo de visitação, não só para conhecer nosso trabalho e nossos ideais, mas também para conhecer nosso prédio histórico”, falou o diretor de jornalismo do sistema de comunicação, Aloysio Balbi.