×
Copyright 2024 - Desenvolvido por Hesea Tecnologia e Sistemas

Orlando Portugal retira candidatura e Joilson terá mais um mandato na CDL

Joilson Barcelos anunciou que vai continuar os projetos em andamento

Campos
Por Redação
31 de outubro de 2017 - 15h06

O empresário Joilson Barcelos terá mais um mandato à frente da Câmara dos Dirigentes Lojistas de Campos – CDL. O comunicado oficial será feito na próxima segunda-feira (6), durante assembleia dos associados.
Joilson aceitou o desafio depois que o também empresário Orlando Portugal – que seria candidato de consenso em chapa única – declinou da indicação, segundo ele, para que o atual presidente continue trabalhos importantes que estão em curso.
“Decidi abrir mão, neste momento, da candidatura porque Joilson é a pessoa certa no lugar certo. Me refiro principalmente a situações que estão em andamento como o debate do IPTU com o governo municipal entre outros projetos. Continuarei com ele nesta luta”, disse Portugal.
Orlando Portugal foi bastante elogiado pelos diretores da CDL ao anunciar a decisão. Para Edvard Freitas Chagas ele se despiu de qualquer vaidade para fortalecer o movimento dos empresários. O presidente da Federação das CDLs, Marcelo Mérida disse que Portugal mostrou “grandeza”.
Joilson Barcelos anunciou que vai continuar os projetos em andamento e acrescentou que conta com Portugal na diretoria para enfrentar novos desafios.