×
Copyright 2024 - Desenvolvido por Hesea Tecnologia e Sistemas

Grupo IMNE promoveu o evento Celebre a Vida – Outubro Rosa

No jardim da Unidade II do Hospital Dr. Beda teve distribuição de brindes, palestra e atividades físicas

Saúde
Por Taysa Assis
27 de outubro de 2017 - 16h33

evento-outubro-rosa-no-beda-silvana-rust-5O evento Celebre a Vida – Outubro Rosa realizado pelo Grupo IMNE terminou nesta sexta-feira (27). Foram dois dias com o objetivo de alertar às mulheres quanto à importância da prevenção e do tratamento contra o câncer. Até às 18h, uma equipe multiprofissional  atuou em diversas ações no jardim da Unidade II do Hospital Dr. Beda.  O evento foi voltado para incentivar às mulheres a se cuidarem contra o câncer de mama.

No local, tendas de prevenção e distribuição de brindes, palestra sobre nutrição e qualidade de vida, roda de conversa, atividades físicas e lanche. Além disso, as pacientes foram fotografadas em uma sessão com o tema “eu me amo, eu me cuido”. Nessa ocasião, as mulheres foram maquiadas e os registros fotográficos serão disponibilizados na página do OncoBeda no Facebook. O evento foi finalizado ao som de música ao vivo de qualidade.

Durante todo o dia, equipe de médicas e residentes na especialidade de Mastologia ofereceram consultas de primeira avaliação às mulheres que haviam agendado na Secretaria Municipal de Saúde de Campos.

Com excelência na qualidade em atender pacientes com diagnóstico de câncer, o Hospital Dr. Beda em parceria com o Sistema Único de Saúde (SUS), disponibilizou 150 mamografias, além de 50 consultas, durante o evento para pacientes da rede pública.

evento-outubro-rosa-no-beda-silvana-rust-29

evento-outubro-rosa-no-beda-silvana-rust-113

Fotos: Silvana Rust

Fotos: Silvana Rust