×
Copyright 2024 - Desenvolvido por Hesea Tecnologia e Sistemas

Madonna ‘reforça’ segurança no Rio e seu parceiro é um PM de Pádua

Estrela internacional da música pop tirou fotos com os PMs e postou no Instragram

Estado do RJ
Por Redação
26 de outubro de 2017 - 16h00

 

Sd Fernandes, Madonna e Raiff (Foto: reprodução)

Sd Fernandes, Madonna e Raiff (Foto: reprodução)

Em meio ao clima de tensão por conta da violência, no Rio de Janeiro, uma cena que nada tem a ver com tiroteio ou mortes, está rodando o mundo. A cantora Madonna, fardada, visitou o Morro da Providência, na quarta-feira (25) e tirou fotos com dois policiais militares, um deles é de Santo Antônio de Pádua, no Noroeste Fluminense.

Leonardo de Souza Fernandes, o Sd Fernandes, de 29 anos, nunca foi tão popular. Pelos amigos, ele chegou a ser comparado ao modelo Jesus Luz, ex-namorado brasileiro da cantora. “Estava de plantão normalmente quando viu um grupo vindo em nossa direção. Inicialmente não a reconheci e não entendi direito o que ela falava em inglês. Depois que percebi que ela pediu para tirar fotos comigo”, contou Fernandes.

Madonna postou a foto na rede social Instagram com a legenda em inglês, que diz “tentou me dar um bilhete no caminho para a lua”. A publicação teve mais de 159 mil curtidas.

Na foto ainda está o policial Raiff Medeiros, o Sd Raiff, que mora na capital fluminense. “Ela é muito humilde e simpática. Depois que foi embora lembrei que eu não tinha tirado foto dela, apenas ela tirou. Pensei que nunca fosse ver a imagem, mas depois ela publicou nas redes sociais”, disse Raiff.

Sd Fernandes compartilhou a foto de madonna (Foto: reprodução)

Sd Fernandes compartilhou a foto de Madonna (Foto: reprodução)

Fernandes ainda conseguiu tirar uma foto de Madonna com o celular dele.  “Logo após ela postar a foto, meu telefone não parou de tocar. A primeira ligação foi da minha mãe, dizendo que eu estava famoso. No interior quase não vemos pessoas famosas”, contou Fernandes, acrescentando que trabalha na UPP do Salgueiro e estava no Morro da providência reforçando a segurança no local.

De acordo com Raiff, o reforço na Provedência nada tinha a ver com a visita de Madonna. “A Polícia Militar não sabia que ela estaria no morro. Estávamos lá por outro motivo”, disse.

Antes da foto com os PMs fardados e com fuzil, Madonna visitou o projeto social Casa Amarela, no alto do morro  e depois visitou a Lua Amarela, um espaço para hospedar os artistas que vão ao local promover oficinas.

Instragram de Raiff Medeiros (Foto: reprodução)

Instragram de Raiff Medeiros (Foto: reprodução)