×
Copyright 2024 - Desenvolvido por Hesea Tecnologia e Sistemas

Fã de 80 anos realiza sonho e conhece os bastidores do SBT e o apresentador Sílvio Santos

Dona Maria Rita ficou encantada com a simpatia do apresentador e a atenção oferecida pelos funcionários

Região
Por Redação
24 de outubro de 2017 - 14h57
Dona Maria Rita encantada com o programa (Foto: Reprodução Facebook)

Dona Maria Rita encantada com o programa (Foto: Reprodução Facebook)

Todos nós temos um sonho. Alguns são fáceis de realizar, outros nem tanto, mas até conseguirmos conquistá-lo não nos falta esperança e esforço para que ele um dia se concretize.

Esse foi o caso da Maria Rita dos Santos Alves, de 80 anos. Somente agora, ela conseguiu realizar o desejo de conhecer pessoalmente um dos maiores ícones da comunicação brasileira, o apresentador Sílvio Santos.

Com a ajuda da nora, a campista que atualmente mora no município de São João da Barra, conheceu os estúdios do Sistema Brasileiro de Televisão (SBT), em São Paulo, no último sábado (21) e assistiu a dois programas do apresentador.

“Foi uma experiência muito boa, sempre fui fã do Sílvio Santos e poder assistir aos programas pessoalmente e conhecê-lo de perto foi maravilhoso. Toda a equipe dele é muito atenciosa e me faltam palavras para expressar como foi bem. O Sílvio é uma simpatia e quando chega nos passa uma energia muito boa”, disse animada a fã que mesmo sem poder tirar fotos com o apresentador guardará na memória os momentos da visita aos estúdios.

A visita foi um presente da nora de Maria Rita, que já trabalhou no SBT e conhecia algumas pessoas que conseguiram proporcionar a realização do sonho da fã.