×
Copyright 2024 - Desenvolvido por Hesea Tecnologia e Sistemas

Um morto e um ferido entre a noite de domingo e manhã de segunda

Crimes aconteceram em pontos distintos da área central da cidade e foram registrados na 134ª DP

Campos
Por Redação
23 de outubro de 2017 - 11h49
(Foto: Silvana Rust)

(Foto: Silvana Rust)

Entre a noite de domingo e a manhã desta segunda-feira (23), um adolescente foi morto e um jovem foi baleado em áreas distintas de Campos.

Homicídio — O adolescente João Victor Rocha da Silva, de 17 anos, foi morto a tiros na manhã desta segunda-feira (23), na Avenida Francisco Lamego.

Segundo informações da Polícia Militar, o corpo foi encontrado por moradores da área no Rio Paraíba do Sul com várias mjarcas de tiros. O adolescente seria morador do conjunto de casas populares do bairro. A motivação e a autoria do crime ainda serão investigadas.

Tentativa — Na noite de domingo (22), o jovem W.S.S. de 18 anos foi baleado quando jogava futebol em um campo na Avenida 15 de Novembro, no Centro de Campos. Ele foi socorrido para o Hospital Ferreira Machado (HFM) e liberado após atendimento médico.

Com base nas declarações do jovem, os PMs informaram que ele jogava futebol próximo a sua residência quando um veículo não identificado passou pelo local e um dos ocupantes efetuou vários disparos em direção à vítima. W. foi atingido na coxa esquerda.

Ambos os casos foram registrados na 134ª Delegacia Legal do Centro de Campos.