×
Copyright 2024 - Desenvolvido por Hesea Tecnologia e Sistemas

Artilheiro do Brasil, Márcio Carioca vai defender o Goytacaz

Ele chega com a bagagem da artilharia do futebol brasileiro, com incríveis 30 gols em 39 jogos

J3 Esporte
Por Redação
19 de outubro de 2017 - 8h54
(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

O Goytacaz anunciou nesta terça-feira (18) o seu primeiro reforço de peso para a Seletiva. Márcio Carioca, de 34 anos, que disputou a última Série B1 com a camisa do São Gonçalo EC, assinou contrato e posou para foto com a camisa alvianil. Ele chega com a bagagem da artilharia do futebol brasileiro, com incríveis 30 gols em 39 jogos na última temporada, somando a passagem pelo Rio Branco (ES). O atleta segue no clube até o final do Carioca.

Márcio Gesteira da Silva foi o artilheiro da Série B1, marcando 18 gols. A competição terminou com o título do próprio Goytacaz. Ele balançou as redes também na Copa Rio, pelo Sâo Gonçalo EC, e no Campeonato Capixaba e na Copa Verde com a camisa do Rio Branco (ES). Experiente e rodado, já defendeu clubes como Ceará, Treze (PB) e tem passagens pelo futebol do exterior e diversas equipes do Rio de Janeiro.

A contratação de Márcio Carioca acontece uma semana depois do imbróglio envolvendo Nathan, vice-artilheiro da competição, com 17 (um a menos que Márcio). O jogador do Duque de Caxias foi anunciado, mas o acordo foi desfeito antes da assinatura de contrato por conta de um interesse do Vasco. Desta vez, o reforço só foi divulgado após a confirmação do vínculo.

O Goytacaz estreia na Seletiva em 20 de dezembro, visitando o Macaé. Na disputa da fase preliminar do Estadual ainda estarão America, Bonsucesso, Cabofriense e Resende. Apenas dois times avançam à etapa principal do torneio.

Fonte: FutRio