×
Copyright 2024 - Desenvolvido por Hesea Tecnologia e Sistemas

Depois de três sessões encerradas, vereadores voltam à Câmara sem confusões

Um dos assuntos mais falados na sessão foi a morte de uma paciente de Home Care

Campos
Por Redação
17 de outubro de 2017 - 21h22
Sessão da Câmara desta terça-feira (Foto: Carlos Grevi)

Sessão da Câmara desta terça-feira (Foto: Carlos Grevi)

Depois de três sessões na Câmara Municipal de Campos que não foram realizadas, na tarde desta terça-feira (17), os vereadores do município voltaram a se reunir na Casa. Com ânimos mais calmos, a reunião seguiu sem polêmicas e com moções de aplausos dentro do previsto.

Um dos assuntos desta terça-feira foi a nota de pesar para uma paciente do Home Care, Naide dos Santos Vargas que que morreu no último dia 14. A idosa estava internada no hospital Santa Casa de Misericórdia e receberia alta, se recebesse um aparelho de ventilação mecânica pela empresa Edcare. O aparelho não foi fornecido e a idosa não resistiu.

Durante o tema livre da sessão, Thiago Virgílio (PTC) também falou sobre a homologação de um contrato divulgado no Diário Oficial, no último dia 09, sobre uma empresa contratada para a realização de fotos de radiografias em exames odontológicos, no valor de R$ 82. A dona da clínica que também é concursada seria tia do prefeito Rafael Diniz. Após a divulgação do contrato em redes sociais, o processo teria sido revogado.

A última sessão realizada foi no dia 03, quando a mesma foi encerrada antes do término devido a uma discussão entre o vereador Thiago Virgílio (PTC) com a plateia que estava presente.

Nas duas sessões que aconteceriam na semana passada, inclusive uma semana de feriado prolongado, a audiência não aconteceu devido a falta de quórum.