×
Copyright 2024 - Desenvolvido por Hesea Tecnologia e Sistemas

Caravana de lojistas de Campos segue para o Rio para instalação da Frente Parlamentar do Varejo

Organização é considerada um avanço pela presidência da entidade

Campos
Por Redação
17 de outubro de 2017 - 14h32

 

Marcelo Mérida, presidente da federação das CDLs do estado (Foto: Silvana Rust)

Marcelo Mérida, presidente da federação das CDLs do estado (Foto: Silvana Rust)

Uma caravana da Câmara de Dirigentes Lojistas de Campos (CDL) viaja, nesta quarta-feira (18), para o Rio de Janeiro com o objetivo de prestigiar a instalação da Frente Parlamentar do Varejo, da Assembleia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro (Alerj). O ato solene será às 18h no auditório na Federação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo.

O presidente da CDL de Campos, Joilson Barcelos disse que torna-se necessária a presença em massa dos lojistas de Campos, uma vez que a instalação desta Frente Parlamentar da ALERJ é uma reivindicação quase que pessoal do presidente da Federação das CDLs do Rio de Janeiro, Marcelo Mérida.

Mérida – que está desde o início da semana no Rio – disse que essa Frente Parlamentar é um grande avanço nas relações entre o setor e a ALERJ e, por consequência, com o poder Executivo do Estado.

“A partir da instalação, todo o projeto que tramitar na ALERJ relativo ao varejo, ou seja, ao comércio em geral, terá que ser discutido com as entidades representativas e isso antes não acontecia. Quem ganha com isso é o nosso segmento e também o consumidor”, explicou o presidente da Federação das CDLs do Estado do Rio de Janeiro.