×
Copyright 2024 - Desenvolvido por Hesea Tecnologia e Sistemas

Policial militar ferido durante perseguição tem alta hospitalar e retorna para Campos

Soldado Márcio Santana estava a trabalho quando ficou ferido durante um acidente na Av. Alberto Torres

Campos
Por Redação
16 de outubro de 2017 - 17h28
Policial militar retornando para Campos (Foto: Divulgação GRV)

Policial militar retornando para Campos (Foto: Divulgação GRV)

Depois de mais de 30 dias internado no Hospital São José do Avaí, em Itaperuna, o policial militar Márcio Santana, vítima de um acidente de trânsito durante uma perseguição policial na Avenida Alberto Torres, recebeu alta hospitalar na tarde desta segunda-feira (16).

O militar ficou paraplégico e foi trazido para Campos por uma ambulância do Grupo de Resgate Voluntário (GRV).

No dia do acidente, 04 de setembro, o soldado conduzia uma moto-patrulha, quando dois homens e uma mulher, que estavam em um Fiat Idea foram vistos na Rua Tenente-Coronel Cardoso, no Centro. Os policiais deram uma ordem de parada, que não foi obedecida e começou a perseguição.

Os ocupantes do carro dirigiram pela Rua Gil de Góis e Alberto Torres, até o Jardim do Liceu, quando o motorista teria fechado a moto do policial que se desequilibrou e caiu.

Outra equipe policial continuou a perseguição até conseguir abordar os suspeitos no cruzamento da Alberto Torres com a Beira-Valão. Dentro do carro, a polícia apreendeu um revólver calibre 38 com seis munições intactas, uma touca ninja, um par de luvas, um martelo, uma faca, um estilete, um rádio de comunicação na frequência da Polícia Militar e dois cigarros de maconha.

Os suspeitos, identificados como F.J.G., L.M.G.A. e J.P., e o veículo utilizado por eles foram levados para a 134ª Delegacia de Polícia do Centro, onde o caso foi registrado.