×
Copyright 2024 - Desenvolvido por Hesea Tecnologia e Sistemas

Dois baleados em São Fidélis e São Francisco de Itabapoana no domingo

Vítimas são participante de jogo de futebol e ex-presidiário; vítimas foram socorridas e encaminhadas a hospitais

Campos
Por Redação
16 de outubro de 2017 - 10h18
(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

Duas pessoas foram baleadas na região, neste domingo (15). Em São Fidélis, um homem foi atingido por um tiro no braço durante a final do campeonato rural do município, no Estádio Sebastião de Almeida e Silva. Já em São Francisco de Itabapoana, um ex-presidiário foi alvejado na RJ 221.

De acordo com a Polícia Militar (PM), um desentendimento entre um homem de 37 anos e outro de 23 acabou com os dois feridos durante jogo entre as equipes de São Vicente e Coroados, em São Fidélis. O mais velho atirou no atirou três vezes contra o mais novo, que reagiu e espancou o agressor.

Os dois foram socorridos e encaminhados para o Hospital Armando Vidal, no Centro. Depois, a dupla foi encaminhada para a 141ª Delegacia de Polícia (DP), no município, de onde seguiram para a 146ª DP, em Campos, responsável pelos flagrantes deste final de semana na região.

Em São Francisco de Itabapoana, um homem de 29 anos, suspeito de praticar um homicídio no Espírito Santo, foi baleado por volta das 22h, próximo ao posto de combustível de Travessão de Barra. Ele estava acompanhado da esposa no momento do crime, que afirmou que dois homens armados em um carro de cor prata atiraram assim que o casal chegou à casa.

Os tiros atingiram o tórax, o abdome e a panturrilha da vítima, que, mesmo ferida, conseguiu fugir em seu veículo para o Hospital de Ponto de Cacimba, onde pediu socorro. O homem foi atendido e transferido para o Hospital Ferreira Machado (HFM), em Campos.

Ninguém foi preso. No local do crime, a PM encontrou nove cápsulas deflagradas de munição calibre .380.