×
Copyright 2024 - Desenvolvido por Hesea Tecnologia e Sistemas

São Fidélis: prazo de inscrição em processo seletivo se encerra nesta segunda-feira

São 112 vagas de Agente Comunitário de Saúde e Agente de Combate às Endemias

Oportunidades
Por Redação
13 de outubro de 2017 - 11h15
(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

Encerram-se nesta segunda-feira (16) as inscrições para o processo seletivo organizado pela Prefeitura de São Fidélis para provimento de 112 vagas de Agente Comunitário de Saúde e Agente de Combate às Endemias.

Os interessados devem realizar suas inscrições das 8h às 16h, no CIEP Joaquim Maia Brandão, no bairro São Vicente. No ato da inscrição, o candidato deve apresentar cópias dos documentos pessoais e comprovante de residência. A escolaridade exigida é nível fundamental. O candidato receberá um boleto bancário no valor de R$ 30 para pagar a taxa de inscrição, que será destinado à Associação Hospitalar Armando Vidal.

Organizadas por profissionais das secretarias municipais de Educação, Saúde e Gestão e Recursos Humanos, as provas objetivas serão aplicadas no dia 22. São dez questões de português, dez de matemática e 20 de conhecimentos gerais.

O processo seletivo tem validade de um ano, prorrogável uma única vez por igual período. Mais informações podem ser encontradas no edital, publicado na edição 112 do Diário Oficial Eletrônico.