Mais de cinco quilos de maconha apreendidos com casal de irmãos, em Itaperuna

O pai dos irmãos também foi encontrado na casa e levado para a 143ª Delegacia Legal do município

Região
Por Redação
12 de outubro de 2017 - 12h20
Ocorrência foi registrada na 143ª DP de Itaperuna (Foto: Divulgação)

Ocorrência foi registrada na 143ª DP de Itaperuna (Foto: Divulgação)

Mais de cinco quilos de maconha foram apreendidos com um casal de irmãos na tarde de quarta-feira (11), na Rua Felismino Benedito de Oliveira, no bairro Carulas, no município de Itaperuna.

Segundo informações da Polícia Militar, uma equipe recebeu informações de que moradores de uma casa estariam traficando. Ao chegarem ao local, os PMs encontraram um jovem de 18 anos e a irmã, uma adolescente de 17 e o pai. Uma mulher de 51 anos e um homem conseguiram fugir.

Durante a revista na casa, foram apreendidos nove tabletes grandes de maconha, três tabletes médios da mesma droga, totalizando pouco mais de cinco quilos, dois cartões de crédito em nome da mulher de 51 anos, uma passagem de ônibus com destino do Rio de Janeiro para Pirapitinga, do dia 08 de outubro, e diversos folhetos intitulados “Seja bem vindo ao CRL – C.V.R.L”.

Os suspeitos alegaram que as drogas teriam sido entregues pela mulher que fugiu a mando de um antigo traficante do bairro. Os adolescentes e o pai foram levados para a 143ª Delegacia Legal do município para investigação.