O caminho de ouvir é bom. O caminho de enxergar é bom.

O caminho de entender é melhor ainda!

Entretenimento
Por Date Moll
9 de outubro de 2017 - 0h01

Já fui encantada pela música da ilusão.
Já me banhei em cachoeiras
já me queimei em fogueiras
já fui executada
Pela música da traição.
Agora a música me dança
Me alcança
Me acaricia…
Ela me alcança!
Onde a boca jamais iria.
Já estou de volta
Sem escolta
Encantada!
De trança…
Entrelaçada
E encharcada.

 

Sempre iluminada! Gilda Wagner.

Sempre iluminada! Gilda Wagner.

Uma campista casando na Noruega -Leandra Machado e Odd Magne Kvalsung - Felicidades!

Uma campista casando na Noruega -Leandra Machado e Odd Magne Kvalsung – Felicidades!

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Ludmila Lang – psico oncologia do ONCOBEDA, Aline Marques – enfermagem, ISECENSA e Marcus Netto – Psicólogo do Hospital Albert Einstein/S.P.

Ludmila Lang – psico oncologia do ONCOBEDA, Aline Marques – enfermagem, ISECENSA e Marcus Netto – Psicólogo do Hospital Albert Einstein/S.P.

Suellen Braga com Pedro - a coisa mais linda dessa vó do coração!

Suellen Braga com Pedro – a coisa mais linda dessa vó do coração!

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Grande dia de Rogério Borges e Diana Coutinho por Moacir Sales.

Grande dia de Rogério Borges e Diana Coutinho por Moacir Sales.

 

 

 

Os lindos 18 anos de Betina Rangel Moll.

Os lindos 18 anos de Betina Rangel Moll.

 

 

 

 

 

 

 

 

Alex Siqueira com a mãe Elecy, o sobrinho Heitor e a irmã Cristiane – festejando e curtindo niver em faqmília.

Alex Siqueira com a mãe Elecy, o sobrinho Heitor e a irmã Cristiane – festejando e curtindo niver em faqmília.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 
JOGO SUJO

Nesta quinta-feira, na operação que culminou a prisão temporária de Carlos Arthur Nuzman, presidente do COB, foram descobertas 16 barras de ouro, de 1kg cada, depositadas na Suíça, que, juntas, têm o valor aproximado de R$ 2 milhões.

 

 

POUCAS & BOAS

“Ruth Escobar é nome fundamental da resistência do teatro brasileiro nos anos de chumbo da ditadura, com sua força e coragem em produzir grandes espetáculos, repletos de ousadia em todos os sentidos.” Siga em paz essa grande mulher!

 

 

FUNDO BILIONÁRIO PARA FINANCIAR CAMPANHAS ELEITORAIS É APROVADO PELO SENADO E VAI PARA SANÇÃO PRESIDENCIAL. SEM PALAVRAS!

 

 

Cientistas americanos descobriram que uma a cada cinco mortes no mundo está associada à má alimentação. A forma como nutrimos o nosso corpo em todas as etapas da vida está diretamente ligada à expectativa de vida.

 

 

A 61ª edição do Festival de Cinema de Londres teve início na quarta-feira (4). Em 12 dias, serão exibidos 243 filmes de 67 países, além de uma série de curtas-metragens e documentários. O longa “Batalha dos Sexos” é um dos destaques.

 

 

Kazuo Ishiguro, japonês radicado na Inglaterra, ganhou o Prêmio Nobel de Literatura 2017. Ele é autor de roteiros, contos e romances, como “Os vestígios do dia” e “Não me abandone jamais”.

 

 

De acordo com um artigo publicado na revista médica americana The Lancet, o câncer mata mais agora do que nos últimos 10 anos. Estima-se que o aumento esteja relacionado aos maus hábitos adquiridos e a falta de busca por tratamento.

 

 

A 19ª edição do Festival do Rio teve início na quarta-feira (4), reunindo mais de 250 filmes de cerca de 60 países. As exibições acontecem em 20 salas espalhadas pela cidade até o dia 15 de outubro.

 

 

AVAZZ AVISA!

Quando o presidente Temer tentou rifar um precioso pedaço da floresta ao interesses minerários, quase 2 milhões de membros da Avaaz se uniram aos apelos das lideranças indígenas, celebridades e políticos, forçando-o a reverter o decreto. Nós levamos nosso apelo até Nova York e colocamos Temer no centro do escândalo ao orquestrar uma mega repercussão na imprensa dias antes dele discursar na ONU. Um parlamentar brasileiro definiu esse como “o maior ataque dos últimos 50 anos à floresta Amazônica” — e nós impedimos!

 

 

MODELO TOP DESABAFA SOBRE RACISMO NOS DESFILES

Enquanto algumas marcas dão close certo – como o casting diverso desfile recente da Miu Miu – outras parecem que não aprenderam nada. A top Londone Myers fez um desabafo online em forma de post do Instagram. “Eu não preciso de tratamento especial de ninguém. O que eu preciso é que hairstylists aprendam a cuidar do cabelo de pessoas negras. Estou cansada de ter meu cabelo evitado durante os backstages. Como se atrevem a me enviar para a passarela sem cuidados? Todos sabem que se isso acontecesse com uma modelo branca, a equipe não seria chamada novamente. Se uma pessoa não se pronuncia, todos perdem. Se não for com o meu cabelo afro, provavelmente é com o seu”.