×
Copyright 2024 - Desenvolvido por Hesea Tecnologia e Sistemas

Comércio de Campos vai funcionar normalmente no feriado do próximo dia 12

Expectativa é de que um grande número de estabelecimentos comerciais venham a aderir e abram as portas

Geral
Por Redação
6 de outubro de 2017 - 12h32
(Foto: Silvana Rust)

(Foto: Silvana Rust)

O comércio de Campos vai funcionar normalmente na próxima quinta-feira, dia 12, feriado de Nossa Senhora Aparecida. O anuncio foi feito pelo presidente da Câmara dos Dirigentes Lojistas (CDL) de Campos, Joilson Barcelos, com a chancela do Sindicato do Comércio Varejista (Sindivarejo) de Campos.

Segundo Joilson Barcelos, o funcionamento será facultativo. A expectativa é de que um grande número de estabelecimentos comerciais venham a aderir e abram suas portas durante o feriado justamento pelo apelo da data, já que, além de feriado religioso, também é comemorado o Dia das Crianças.

“Alguns segmentos poderão não aderir por questões de logística, mas uma expressiva parte das lojas certamente abrirá. Para o próximo ano, vamos definir previamente os feriados nos quais o comércio irá funcionar”, disse o presidente da CDL.

Joilson Barcelos acrescentou que o comércio não pode mais perder um único dia do seu calendário, lembrando que nesta época do ano começa a arrancada final do setor, com tendência de movimento crescente até o Natal.