×
Copyright 2024 - Desenvolvido por Hesea Tecnologia e Sistemas

Prefeitura de São Fidélis abre processo seletivo com 112 vagas para saúde

Oportunidades são para cargos de Agente Comunitário de Saúde e Agente de Combate às Endemias

Oportunidades
Por ASCOM
4 de outubro de 2017 - 13h11

Estarão abertas a partir da próxima segunda-feira (9), as inscrições do Processo Seletivo para a Prefeitura de São Fidélis. O objetivo é contratar Agentes Comunitários de Saúde e Agentes de Combate às Endemias num total de 112 para atuarem em diversas áreas do Município

Os interessados devem realizar suas inscrições das 08hs às 16hs no CIEP Joaquim Maia Brandão, no bairro São Vicente na entrada da cidade. No ato da inscrição o candidato deve apresentar cópias dos documentos pessoais e comprovante de residência. A escolaridade exigida é nível fundamental. O candidato receberá um boleto bancário no valor de R$30,00 para pagar a taxa de inscrição, este valor será destinado a Associação Hospitalar Armando Vidal.

Os candidatos serão submetidos as provas objetivas que serão aplicadas no dia 22/10 e serão divididas em partes: dez questões de português, dez de matemática e 20 de conhecimentos gerais.

As provas serão organizadas por professores da Secretaria de Educação, profissionais da Secretaria de Saúde e Secretaria de Gestão e Recursos Humanos. Vale lembrar que este processo seletivo é valido por um ano, prorrogável uma vez por igual período, maiores informações o candidato pode acessar o Diário Oficial Eletrônico Edição 112.

Confira o quadro de vagas:

vagas-sao-fidelis