×
Copyright 2024 - Desenvolvido por Hesea Tecnologia e Sistemas

Campista de 25 anos concorre ao título de Rei Momo no Rio de Janeiro

Lucas Eduardo já foi duas vezes Rei Momo na cidade de Campos, em 2012 e 2013

Cultura
Por Redação
4 de outubro de 2017 - 16h49
Campista contará com a torcida de amigos e familiares (Foto: Divulgação)

Campista contará com a torcida de amigos e familiares (Foto: Divulgação)

Depois de ser duas vezes eleito o Rei Momo de Campos, em 2012 e 2014, Lucas Eduardo Alves, de 25 anos, que era morador do bairro Nova Brasília, agora espera alcançar novas conquistas na cidade do Rio de Janeiro

Morando na capital há um ano e meio, quando terminou a faculdade de jornalismo, o jovem está na semifinal do concurso que conta com outros 20 candidatos.

“Já fui chamado várias vezes para participar do concurso aqui no Rio, mas preferi terminar minha faculdade. Minha expectativa está muito boa, já que tenho apoio de várias escolas de samba e é uma experiência incrível, já que estamos na capital do samba”, disse Lucas que contará com a torcida de amigos e familiares que irão até o Rio torcer pela vitória.

A escolha do Rei Momo será na próxima sexta-feira (06), na Cidade do Samba, no Centro do Rio. O vencedor levará uma quantia de R$ 30 mil, uma faixa, uma coroa e um cetro. Caso seja o novo Rei Momo, Lucas pretende usar o dinheiro do prêmio para fazer vários workshops no Brasil e fora do país.