×
Copyright 2024 - Desenvolvido por Hesea Tecnologia e Sistemas

Presidente da Câmara expulsa mulher do plenário na sessão de terça-feira

A reunião foi encerrada após discussão entre vereador Thiago Virgílio e a plateia

Campos
Por Redação
3 de outubro de 2017 - 19h45
Sessão desta segunda foi marcada pela confusão (Foto: JTV)

Sessão desta segunda foi marcada pela confusão (Foto: JTV / Carlos Grevi)

A sessão da Câmara Municipal de Campos nesta terça-feira (03), foi marcada por confusão e a expulsão de uma mulher do plenário.

Durante o discurso de um dos vereadores, uma mulher que estava assistindo a sessão começou a falar, o que atrapalhou o vereador. O presidente da Casa, Marcão Gomes foi informado e pediu que a mulher fosse retirada do local.

Com a saída da mulher, uma confusão se formou e a sessão foi interrompida por alguns minutos. Durante sua saída do plenário a mulher gritava “Devolve o Chequinho”, se referindo ao Cheque Cidadão.

Ainda na sessão, o vereador Abdu Neme fez um pedido de requerimento para a conclusão da obra do Hospital São José, em Goitacazes, que está em obras desde o ano de 2010.

Por volta das 19h30, quando o vereador Thiago Virgílio (PTC) teve seu direito de falar na tribuna, a plateia demonstrou insatisfação ao vereador, que logo contestou. “Sei que vocês (plateia) estão defendendo aqui seus DASs, mas calma, porque lá fora no mano a mano ninguém fala nada e depois vem pedir desculpas’, disse o vereador.

Após a fala de Thiago, a plateia que já vinha sendo advertida diversas vezes pelo presidente Marcão se revoltou mais uma vez e a sessão foi encerrada.