×
Copyright 2024 - Desenvolvido por Hesea Tecnologia e Sistemas

IMTT realiza nova intervenção em retorno de veículos na 28 de Março

No local, foram instalados mini tachões e blocos de cimento. Agora, o retorno para carros não é mais permitido.

Geral
Por ASCOM
2 de outubro de 2017 - 17h56
(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

Quatro dias após alteração na “alça de retorno” da Avenida 28 de Março, na altura da Rua Mariano de Brito, próximo à Universo, uma equipe do Instituto Municipal de Trânsito e Transporte (IMTT) voltou ao local na manhã desta segunda-feira (2) para nova intervenção. Onde havia sido colocada sinalização vertical e horizontal, com placas e pintura na pista, indicando a permissão de retorno apenas para motos, foram acrescidos mini tachões e blocos de cimento.

— Mesmo com a divulgação nos sites, nas entrevistas que demos nas rádios e a orientação feita pela Guarda Civil Municipal no local, alguns motoristas insistiam em fazer a conversão no local, apesar da permissão apenas para motociclistas. Agora, com os blocos de cimento, os sonorizadores e tachões de definição de tráfego, não há como carros passarem pelo local — esclarece o presidente do IMTT, Renato Siqueira.

Com a mudança feita desde a última quinta-feira (28), o motorista que segue em direção à Avenida José Alves de Azevedo (Beira-Valão) e quiser retornar para a Estação Ferroviária, deve prosseguir para acessar o contorno da Rua Barão da Lagoa Dourada (do Instituto Federal Fluminense – IFF), mais à frente, ou em frente ao Shopping Avenida 28.