×
Copyright 2024 - Desenvolvido por Hesea Tecnologia e Sistemas

Espetáculo ‘As pessoas na sala de jantar’ neste fim de semana no Teatro de Bolso

Peça é ambientada nos anos 70 no período da ditadura militar no país

Cultura
Por ASCOM
29 de setembro de 2017 - 14h03
Peça será no Teatro de Bolso (Foto: Divulgação)

Peça será no Teatro de Bolso (Foto: Divulgação)

O 3º Sinal Grupo de Teatro apresenta nesta sexta (29), sábado (30) e domingo (1º), no Teatro de Bolso Procópio Ferreira, às 20h, a peça “As pessoas na sala de jantar”. Ambientada no ano de 1973, período de chumbo da ditadura militar brasileira, a peça conta a história de uma família do interior que, dividida pelas diferenças políticas, morais e ideológicas, precisa lidar com os problemas do presente e os fantasmas do passado.

Os ingressos custam R$ 20 (inteira) e R$ 10 (meia) e podem ser adquiridos na bilheteria do teatro. Nos dias 05, 06, 07 e 08 de outubro, “As pessoas na sala de jantar” segue em cartaz com sessões no mesmo horário.

História lioresal without prescription Lasix without prescription buy Antabuse online

Anete, a irmã mais velha, solteirona lacerdista que cuida da tia idosa, uma apaixonada varguista, recebe a visita das irmãs, Rosa e Maria, para um jantar no qual pretende contar uma novidade que afetará a vida de todas elas.

Numa abordagem delicada e irônica, o texto retoma muitas questões que estavam na ordem do dia no início dos anos 70, como a repressão sexual, a censura, a relação aberta, a tortura, o divórcio, e o feminismo.

Integram o elenco: Eliana Carneiro, Rosângela Queiroz, Luciana Rossi, Liana Velasco, Sérgio Riss e Laíza Dias. O Texto é de Eugênio Soares e a direção é de Fernando Rossi.