×
Copyright 2024 - Desenvolvido por Hesea Tecnologia e Sistemas

Vídeo: após sete horas, Corpo de Bombeiros resgata homem de torre telefônica

Helicóptero da corporação chegou a vir do Rio para Campos, mas não foi utilizado

Blog dos Jornalistas
Por Blog dos Jornalistas
28 de setembro de 2017 - 18h20

acquire Lasix purchase nolvadex purchase Antabuse Após sete horas de tentativa de resgatar um homem que subiu em uma torre telefônica, no Centro de Campos, o Corpo de Bombeiros Militar conseguiu salvar a vítima, no final da tarde desta quinta-feira (28).

Por volta das 17h desta quinta-feira (28), o Corpo de Bombeiros, em Campos, acionou  um helicóptero da corporação e uma equipe especializada em negociação, que saiu do Rio de Janeiro com destino à Campos, mas não precisou ser utilizado. A aeronave chegou ao Aeroporto Bartolomeu Lisandro, mas retornou ao Rio de Janeiro. O homem subiu na estrutura na manhã desta quinta. O fato chamou atenção de vários curiosos que estão no local, aguardando o desfecho da história.

O trecho da rua Tenente-Coronel Cardoso, entre a rua Marchal Floriano (Ouvidor) e a rua dos Goytacazes ficou fechado para carros.

Ninguém se apresentou como familiar do homem. Segundo os Bombeiros, a altura da torre é de aproximadamente 40 metros.

O homem entregou uma carta a um Bombeiro, pediu a presença da imprensa e um militar subiu disfarçado de repórter com o microfone da equipe de reportagem da 3ª Via TV.

Confira os vídeos: