×
Copyright 2024 - Desenvolvido por Hesea Tecnologia e Sistemas

Fim do mistério: corpo de Celsiane é localizado em Chapéu do Sol, São João da Barra

Desaparecida há 10 meses, moradora de Atafona foi assassinada pelo namorado, que confessou o crime

Geral
Por Redação
22 de setembro de 2017 - 7h56

acquire Lasix buy lioresal corpo-celsiane

Dez meses depois do desaparecimento de Celsiane Queiroz do Amaral, o mistério sobre seu paradeiro teve um fim. Preso nesta quinta-feira (21), o namorado confessou ter matado a moradora de Atafona, no litoral de São João da Barra. Ele teria usado um lacre de plástico para enforcá-la.

Na madrugada desta sexta-feira, o suspeito levou investigadores da 145ª Delegacia de Polícia, onde o caso era investigado, e militares do Corpo de Bombeiros aos restos mortais, enterrados na praia do distrito de Chapéu do Sol.

A ossada foi levada para o Instituto Médico Legal (IML) de Campos, onde passará por exame de DNA para comprovar a identidade da vítima.

O suspeito, de 28 anos, foi encaminhado para Casa de Custódia Dalton Crespo, também em Campos, onde permanece preso.

buy Antabuse Relembre o caso — Celsiane tinha 30 anos, morava no bairro Carrapicho e desapareceu na madrugada do dia 6 novembro de 2016, após ter ido com o namorado a uma casa de shows em Grussaí, na noite anterior. Em depoimento à polícia, o suspeito, que reside em Barcelos, afirmou ter deixado a vítima em casa.

Familiares e a polícia desconfiaram da versão do namorado, que se tornou o principal suspeito do desaparecimento da mulher. A polícia já tinha provas de que o homem teria cometido o homicídio, mesmo sem o corpo de Celsiane ter sido encontrado, mas o depoimento da irmã do investigado, a quem ele teria confessado o crime, levou à conclusão do caso.

O namorado vai responder por femicídio por motivo fútil e ocultação de cadáver. Celsiane deixou quatro filhos.