×
Copyright 2024 - Desenvolvido por Hesea Tecnologia e Sistemas

Delegado de SJB grava vídeo após localizar corpo de Celciane; assista

Carlos Augusto Guimarães exaltou o trabalho da polícia, Corpo de Bombeiro e judiciário

Geral
Por Redação
22 de setembro de 2017 - 19h01

O delegado Carlos Augusto Guimarães, gravou um vídeo que circula nas redes sociais e mostra o momento em que o corpo de Celciane Queiroz de Amaral, de 30 anos, foi encontrado enterrado em Chapéu do Sol, entre  as praias de Grussaí e Atafona, em São João da Barra. No vídeo, Guimarães exalta o trabalho desenvolvido por agentes da 145ª DP/SJB – durante as investigações -, Corpo de Bombeiros – ao promover as escavações – e judiciário – ao auxiliar no trabalho investigativo.

A localização do corpo de Celciane foi possível após a Polícia Civil cumprir mandado de prisão preventiva contra- que era ex-namorado da vítima.

“Estamos fazendo essas imagens para enaltecer o nosso trabalho, mais uma vez e agradecer a todos que ajudaram a elucidar esse bárbaro e covarde crime. Quero dizer que nossa missão foi cumprida e resta agora formalizar o restante da investigação”, concluiu o delegado no vídeo.

O vídeo foi gravado à 1h da madrugada desta sexta-feira (22). Celciane era auxiliar de serviços gerais na prefeitura de SJB e morava em Atafona. Ela desapareceu no dia 9 de novembro de 2016, depois de ter sido vista na companhia do ex-namorado. O suspeito vai responder na Justiça pelo crime de feminicídio.

buy nolvadex generic Antabuse Leia mais: Fim do mistério: corpo de Celsiane é localizado em Chapéu do Sol, São João da Barra order lioresal