×
Copyright 2024 - Desenvolvido por Hesea Tecnologia e Sistemas

Escritor campista lança romance nesta quinta-feira na Câmara

Renda obtida com a venda dos primeiros mil exemplares será doada à ONG Orquestrando a Vida

Cultura
Por Redação
21 de setembro de 2017 - 15h45
Francisco Antônio Alves é autor de outros três livros (Foto: divulgação)

Francisco Antônio Alves é autor de outros três livros (Foto: divulgação)

O foyer da Câmara de Vereadores de Campos será palco do lançamento do romance Ella e um vira-lata romântico, nesta quinta-feira (21), às 18h, dentro da programação do Festival Doces Palavras (FDP!). A obra literária é do escritor Francisco Antônio Alves e a renda obtida com a venda dos primeiros mil exemplares será doada à ONG Orquestrando a Vida.

O autor explica que o livro foi escrito nos últimos dez anos. A história, narrada em vários episódios, se passa em uma noite tempestuosa. “Ella e um vira-lata romântico é uma aventura aterradora vivida por uma jovem pianista rebelde e um cão abandonado, numa madrugada escura e tempestuosa”, explicou o autor.

cheap Lasix order dopoxetine

O romance já é o quarto livro lançado pelo escritor, que destacou a doação à ONG. “A ideia de doar a renda da venda dos primeiros mil exemplares era um sonho antigo, pois tenho grande apreço pela Orquestrando a Vida. Para a continuidade desse bonito projeto, toda ajuda é bem-vinda”, enfatizou Francisco Antônio Alves.

generic lioresal

A programação do Festival Doces Palavras teve início nesta quarta-feira (20) e segue até dia 24. A Câmara e a Escola Municipal de Gestão do Legislativo (Emugle) oferecem extensa programação durante os dias do evento.