×
Copyright 2024 - Desenvolvido por Hesea Tecnologia e Sistemas

Solucionado: Polícia prende marido de Mônica Rangel, morta a tiros em Vila Nova

O homem, que era o principal suspeito, estava foragido desde a data do crime. Ele foi encontrado após sofrer tentativa de homicídio em Silva Jardim.

Geral
Por Redação
19 de setembro de 2017 - 12h00
(Foto: Reprodução/JTV)

(Foto: Reprodução/JTV)

A Polícia Civil prendeu o marido de Mônica Gomes Rangel, vítima de feminicídio no dia 9 de março de 2017 no distrito de Vila Nova. José Amaro de Souza Cabral, vulgo Zé Baianinho, que estava foragido, foi encontrado após sofrer uma tentativa de homicídio no município de Silva Jardim neste final de semana. O delegado da 146ª Delegacia de Polícia de Guarus, Luiz Maurício Armond, apresentou o suspeito à imprensa em uma coletiva na manhã desta terça-feira (19).

Segundo o delegado, o homem confessou os dois crimes. O suspeito disse ainda que teria encontrado fotos íntimas da mulher com outro homem no computador, quando acessava a internet junto com o filho do casal.

No dia seguinte, o homem efetuou dois disparos contra a esposa na frente da filha de 13 anos. A mulher foi atingida no braço e nas costas.

Armond afirmou ainda que o caso já está encerrado e que o homem será encaminhado à Casa de Custódia Dalton Crespo de Castro.

(Foto: JTV)

(Foto: JTV)

Entenda
Mônica Gomes Rangel, de 29 anos, foi assassinada no dia 9 de março de 2017, no distrito de Vila Nova, na região Norte do município. O suspeito do crime é o ex-marido e a arma usada na execução foi uma espingarda calibre 12. Mônica morreu na frente de casa, na presença de uma filha que tinha 13 anos na época do crime. O casal estava separado há pouco tempo. De acordo com a lei que trata de feminicídio, a pena pode ser aumentada é aumentada de um terço até a metade se o crime for cometido “na presença de descendente ou de ascendente da vítima”.

Leia também lioresal online Mais uma mulher é assassinada em Campos na noite de quinta-feira

Leia também Crime de Vila Nova: suspeito de matar mulher ainda não foi localizado

Leia também Assassinato de Mônica Rangel completará um mês e suspeito continua em liberdade buy dopoxetine

Leia também  Lasix online Feminicídio: fronteira entre o ódio e o amor

 

(Foto: JTV)

(Foto: JTV)