×
Copyright 2024 - Desenvolvido por Hesea Tecnologia e Sistemas

Rua Baronesa da Lagoa Dourada fica fechada a partir desta terça-feira

O tráfego de veículos será interrompido para a instalação de equipamentos para o Festival Doces Palavras

Campos
Por ASCOM
19 de setembro de 2017 - 9h30
(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

A partir das 7h, desta terça-feira (19), a Rua Baronesa da Lagoa Dourada será fechada para o trânsito no trecho entre a Avenida Alberto Torres e Rua Gil de Góis, em frente à Casa de Cultura Villa Maria. O tráfego de veículos será interrompido para a instalação de tendas, som, iluminação, banheiros, entre outros equipamentos para a realização do 2º Festival Doces Palavras (FDP!), que acontecerá de 20 a 24 de setembro, na Praça do Liceu.

Segundo o comandante da Guarda Civil Municipal, Wyllian Bolckau, a Guarda estará presente durante todos os dias do festival, garantindo a segurança da população. Ainda segundo o comandante, haverá um efetivo ostensivo de cerca de 20 guardas no festival e no entorno da Praça do Liceu. O comandante ressalta ainda que duas guardas, trajadas com uniformes de gala, vão recepcionar os visitantes durante as atividades na Villa Maria.

— Esse trecho que será fechado não possui residências, então, aos moradores que residem nas proximidades, peço a compreensão em relação ao trabalho que a Guarda estará realizando durante todos os dias de evento, que promete receber um público bastante expressivo — explica o comandante, destacando ainda que a integração com os demais órgãos do governo, como, por exemplo, o IMTT, será fundamental para que as ações sejam bem sucedidas.