×
Copyright 2024 - Desenvolvido por Hesea Tecnologia e Sistemas

Prefeitura de Macaé divulga organização e locais de provas do concurso público

Candidatos aos cargos passarão pelo processo seletivo neste sábado e domingo

Região
Por ASCOM
19 de setembro de 2017 - 14h22
Centro de Convenções Jornalista Roberto Marinho (Foto: Secom)

Centro de Convenções Jornalista Roberto Marinho (Foto: Secom)

A Prefeitura de Macaé divulgou no último sábado (16), no site oficial os cinco locais de prova para o Processo Seletivo. Com o número do CPF, os candidatos inscritos podem conferir onde vão fazer a avaliação. As provas serão aplicadas no sábado (23) e domingo (24) em dois horários: das 09h às 12h e das 14h às 17h.

Os locais das provas são os seguintes: Cidade Universitária – Rua Aloísio da Silva Gomes, 50, bairro Granja dos Cavaleiros; Universidade Estácio de Sá – Rua Luís Carlos de Almeida, 113 – Granja dos Cavaleiros; Colégio Municipal Maria Izabel Damasceno Simão – Rua Dr. Francisco Portela, 410 – Centro; Instituto Federal Fluminense (IFF) – Rodovia Amaral Peixoto, s/n – Imboassica e Colégio Estadual Luiz Reid – Rua Teixeira de Gouveia, 942 – Centro. Todos os candidatos com necessidades especiais destacadas no ato da inscrição farão provas na Cidade Universitária.

O Processo Seletivo destina-se ao preenchimento de 41 cargos de níveis fundamental completo e incompleto; médio; médio técnico e superior, com contrato de um ano, prorrogável por igual período. Todo processo está sendo conduzido pela Secretaria Adjunta de Ensino Superior e Secretaria Municipal de Administração. A previsão para o início do trabalho é 2 de outubro. Os salários variam de R$ 1 mil a R$ 7 mil. As 1.300 vagas são nas áreas de saúde, educação, infraestrutura e desenvolvimento social.

Lasix reviews As provas

As provas serão compostas por 40 questões objetivas, valendo um ponto cada uma. Serão divididas em nível fundamental, médio, técnico e superior, conforme a exigência de escolaridade apresentada na tabela de cargos no  generic nolvadex Edital. O conteúdo das provas objetivas consta no Anexo II do Edital.

Não será permitido consultar qualquer tipo de material para a realização da prova, que tem tempo estipulado para a realização de três horas. Para cada questão haverá cinco opções de resposta, identificadas por (A), (B), (C), (D) e (E), com apenas uma opção correta.

O candidato deverá comparecer no local determinado para a realização da prova com antecedência mínima de uma hora do horário fixado para seu início, portando somente caneta esferográfica de tinta azul ou preta e documento de identificação original. Serão considerados documentos de identificação do candidato: RG, carteira expedida pelos Comandos Militares, pelas Secretarias de Segurança Pública, pelos Institutos de Identificação e pelos Corpos de Bombeiros Militares; Carteira expedida pelos Órgãos Fiscalizadores de Exercício Profissional; passaporte brasileiro; certificado de reservista; Carteira Funcional expedida por Órgão Público que, por lei federal, valha como identidade; Carteira de Trabalho; Carteira Nacional de Habilitação (somente modelo com foto). Não serão aceitos como documentos de identificação: certidão de nascimento, CPF, título eleitoral, carteira de estudante, carteira funcional sem valor de identidade ou quaisquer outros documentos ilegíveis, danificados ou que não apresentem foto do candidato.

O candidato que não apresentar documento de identificação original ficará impedido de realizar a prova e será automaticamente eliminado deste Processo Seletivo Simplificado. Não será permitido o ingresso do candidato no local de realização da prova após o horário fixado para seu início e a saída somente poderá ocorrer após uma hora de seu início e desde que autorizada pelo fiscal.

O candidato somente poderá retirar-se da sala de aplicação da prova levando o Caderno de Questões a partir dos últimos 30 minutos que antecederem o horário do seu término. Durante a permanência na sala de aplicação da prova, não será permitido ao candidato utilizar calculadora, agenda telefônica, telefone celular, BIP, ponto eletrônico, rádio, MP3, MP4, walkman, gravador, transmissor ou receptor de voz ou sinal e qualquer outro utensílio eletrônico. Por essa razão, antes do início da prova, esses equipamentos deverão ser desligados, recomendando-se que o candidato não leve nenhum dos objetos citados para o local de prova.

Não será permitido ao candidato consultar livros, impressos ou anotações de qualquer natureza. Será automaticamente eliminado do Processo Seletivo Simplificado o candidato que for surpreendido utilizando quaisquer dos aparelhos e/ou materiais citados durante a realização da prova. Será também eliminado do Processo Seletivo Simplificado o candidato que não obtiver no mínimo 50% de acertos.

Para esclarecimento de dúvidas, a organização disponibiliza um SAC pelo e-mail: processoseletivo2017@macae.rj.gov.br cheap Antabuse .

Esquema de provas

Sábado (dia 23)

Fundamental incompleto (manhã – 09h às 12 horas) – Cidade Universitária e Universidade Estácio de Sá;

Fundamental completo (tarde – 14h às 17 horas) – Cidade Universitária, Universidade Estácio de Sá, Colégio Municipal Maria Izabel Damasceno Simão, Instituto Federal Fluminense (IFF) e Colégio Estadual Luiz Reid.

Domingo (dia 24)

Nível médio (manhã -09h às 12 horas) – Cidade Universitária, Universidade Estácio de Sá, Colégio Municipal Maria Izabel Damasceno Simão, Instituto Federal Fluminense (IFF) e Colégio Estadual Luiz Reid;

Técnico e superior (tarde – 14h às 17 horas) – Cidade Universitária.

Importante destacar que o candidato à vaga de técnico residente está enquadrado no requisito ensino fundamental incompleto, fazendo, portanto, a prova no sábado de manhã.