×
Copyright 2024 - Desenvolvido por Hesea Tecnologia e Sistemas

Entidades do setor produtivo voltam a se reunir com a Fazenda para discutir o novo Código Tributário

Será a segunda reunião na CDL; a primeira aconteceu no último dia 11

Geral
Por Redação
19 de setembro de 2017 - 14h07
Reunião acontece na CDL (Foto: CDL Campos/Arquivo)

Reunião acontece na CDL (Foto: CDL Campos/Arquivo)

As entidades representativas de classe do setor produtivo de Campos terão uma reunião na quarta-feira (20) com representantes da Secretaria de Fazenda do município quando, mais uma vez, estará em pauta o Código Tributário já enviado pelo Executivo à Câmara Municipal, e cujo relator, o vereador Cláudio Andrade deu tratamento final as chamadas emendas aditivas. A reunião será na CDL de Campos.

Na última segunda-feira (11) na CDL se reuniram o presidente da entidade, Joilson Barcelos, o presidente as Associação Comercial e Industrial da Campos (Acic), Luiz Carlos Lobo Escocard, o presidente do Sindicato do Comércio Varejista, Roberto Viana dos Santos, da Carjopa, João Waked Filho, o presidente da Regional da Firjan, Fernando Aguiar e, ainda, representantes do setores da Farmácia e Contabilidade.

Um dos pontos a serem discutidos na reunião de quarta-feira será a base para se estabelecer o valor venal dos imóveis em Campos por áreas. As entidades comungam com o parecer do advogado tributarista Carlos Alexandre Azevedo, de que parte do Código Tributário não precisa necessariamente ser votada agora, o que permitiria uma demanda de tempo maior para se buscar um denominador comum.