×
Copyright 2024 - Desenvolvido por Hesea Tecnologia e Sistemas

Prefeitura de Campos ainda não tem previsão para pagamento de RPAs

Superintendência justifica que vem buscando alternativas para adequar as contas do município

Campos
Por Redação
15 de setembro de 2017 - 17h43
Prefeitura ainda não deu previsão para salários dos RPAs (Foto: Silvana Rust)

Prefeitura ainda não deu previsão para salários dos RPAs (Foto: Silvana Rust)

Os contratados da Prefeitura pelo regime de Recibo de Pagamento Autônomo (RPA) deveriam ter recebido o salário referente ao mês de agosto no quinto dia útil de setembro (dia 8), mas, até a tarde desta sexta-feira (15), o pagamento não havia sido depositado. Sete dias depois do prazo, a Prefeitura ainda não tem uma previsão para quitar a dívida com os funcionários.

Antabuse online

Recentemente, um e-mail assinado pelo Departamento de Recursos Humanos da Secretaria de Educação, Cultura e Esporte da Prefeitura de Campos, foi enviado aos diretores de escolas municipais, informou que não havia uma data prevista para o pagamento dos RPAs.

lioresal reviews

Questionada sobre uma previsão de pagamento, a Superintendência de Comunicação informou, apenas, que “a Prefeitura de Campos vem buscando alternativas para adequar as contas do município à nova realidade, já que o município vem atravessando uma grave crise financeira em virtude da queda de arrecadação que, este ano, é de menos R$ 1 bilhão, se comparado ao ano passado. O município tem buscado medidas para manter todos os pagamentos em dia como revisão de contratos e redução de despesas”.

acquire Lasix

A nota oficial segue informando que o município tem mantido o pagamento dos servidores municipais em dia e tomou medidas como o corte de mais de 500 cargos comissionados, revisão de contratos e redução de despesas. Outras medidas, como reformulação responsável da arrecadação municipal, também estão sendo tomadas para regularizar as contas.