×
Copyright 2024 - Desenvolvido por Hesea Tecnologia e Sistemas

Polícia Civil comanda operação contra o tráfico e cumpre 70 mandados de prisão

Operação Constantinopla mobiliza cerca de 120 homens e conta com apoio da PM, da PRF e da Força Nacional de Segurança

Campos
Por Redação
13 de setembro de 2017 - 9h19
(Foto: Divulgação)

(Foto: Filipe Lemos/Campos 24 Horas)

A Polícia Civil cumpriu, na manhã desta quarta-feira (13), mais de 50 mandados de prisão e 40 de busca e apreensão nas comunidades Portelinha e Tira-Gosto, em Campos. A operação, batizada de “Constantinopla”, mobilizou cerca de 120 homens e contou com apoio das Polícias Militar (PM) e Rodoviária Federal (PRF), da Força Nacional de Segurança e do Departamento de Operações com Cães da Guarda Civil de Casimiro de Abreu.

Segundo a Polícia Civil, até as 10h50 de hoje, já tinham sido presas 51 pessoas. O suspeito de chefiar o tráfico de drogas na Tira-Gosto está entre os detidos. Mandados foram cumpridos também no Presídio Carlos Tinoco da Fonseca e em outros pontos da cidade, como Penha, Novo Jóquei, Parque Lebret, Santa Rosa e Eldorado.

Os alvos da Operação Constantinopla são suspeitos de integrar a maior quadrilha envolvida no comércio ilegal de drogas na região. Além de tráfico de drogas, eles são suspeitos de envolvimento com crimes como homicídios e associação criminosa.

A ação foi coordenada pela Delegacia de Campos dos Goytacazes (134ª DP) e teve a participação da Polícia Militar, da Polícia Rodoviária Federal e da Força Nacional de Segurança.

(Foto: JTV)

(Foto: JTV)

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

(Foto: JTV)

(Foto: JTV)