×
Copyright 2024 - Desenvolvido por Hesea Tecnologia e Sistemas

Tragédia na BR 101: acidente deixa 11 mortos e três feridos graves no Espírito Santo

Vítimas fatais eram de grupo de dança de Domingos Martins e voltavam de apresentação

Geral
Por Redação
11 de setembro de 2017 - 7h54
(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

Uma colisão envolvendo dois caminhões, um micro-ônibus e um carro de passeio deixou 11 mortos e três feridos graves na BR 101. O acidente aconteceu na altura do km 450, em Mimoso do Sul, no Espírito Santo, na tarde deste domingo (10).

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), há, no trecho onde aconteceu o acidente, duas faixas de rolagem em sentido ao Estado do Rio de Janeiro e uma faixa em sentido a Vitória. Um dos caminhões, carregado de cerveja, seguia em direção ao Rio quando tentou ultrapassar outro veículo, perdeu o controle, invadiu a contramão e bateu no micro-ônibus, que vinha na direção contrária. Outro caminhão, carregado com placas de granito, e um Ford Ka também se envolveram na colisão.

Um dos caminhões e o micro-ônibus, onde estavam as vítimas fatais, pegaram fogo. Os 11 mortos  eram parte de um grupo de dança de Domingos Martins e voltavam de uma apresentação em Juiz de Fora, Minas Gerais. Duas pessoas tiveram ferimentos leves e quatro escaparam ilesas. Os feridos foram removidas e levados para a Santa Casa de Cachoeiro do Itapemirim.

Ainda na noite de domingo, o governador Paulo Hartung, decretou luto oficial de três dias, segundo a Secretaria de Segurança Pública (Sesp). Este é o segundo acidente com grande número de vítimas no trecho da BR 101 no Espírito Santo em menos de três meses. No dia 22 de junho, cheap nolvadex buy Antabuse online 23 pessoas morreram em uma colisão envolvendo uma carreta, um ônibus e duas ambulâncias na altura de Guarapari.