×
Copyright 2024 - Desenvolvido por Hesea Tecnologia e Sistemas

Roxinho apresenta três reforços para a sequência da Série C Estadual

Zagueiro Laerte, o meia Dioguinho e o atacante Gean Moreno passam a defender o Campos

J3 Esporte
Por ASCOM
11 de setembro de 2017 - 15h15
Jogadores foram apresentados nesta segunda-feira (Foto: divulgação)

Jogadores foram apresentados nesta segunda-feira (Foto: divulgação)

Buscando qualificar e dar experiência ao elenco, o Roxinho acertou a contratação de três jogadores para a disputa da Série C do Carioca. Na manha desta segunda-feira (11), foram apresentados na sede do clube o zagueiro Laerte, o meia Dioguinho e o atacante Gean Moreno. Os novos jogadores posaram para foto com o presidente Marcio Reinaldo e vão começar a treinar nesta terça-feira (12).

O mais experiente dos reforços é o zagueiro Laerte, de 35 anos. Lembrado pelas passagens no Americano, o defensor estava disputando a Série C do Campeonato Brasileiro no Moto Club, do Maranhão. Gean Moreno, como é conhecido no meio do futebol, tem 29 anos e seu último clube foi o Goytacaz. No alvianil, o atacante fez boa Copa Rio no ano passado e marcou três gols em seis jogos. Já o meio campo Dioguinho, que tem 20 anos, retorna ao clube depois de ter disputado o Carioca da Serie A Sub-20 no primeiro semestre. Depois, o jogador disputou a Série B1 do Estadual pelo Carapebus.

buy Antabuse generic Lasix

Trazendo a experiência de 18 anos de carreira no futebol do brasil e do exterior, o zagueiro Laerte projeta não só passar experiência aos jogadores jovens, mas aprender com eles e ajudar o Campos a conseguir o acesso á Série B2:

“Para mim vai ser uma honra vestir a camisa do Roxinho, passar a experiência de tudo que já passei no futebol para os mais jovens e também aprender com eles. Vai ser uma experiência nova poder jogar esse campeonato.Temos o objetivo de subir e sermos campeões. Agradeço a oportunidade que o clube está me dando, a diretoria e o grupo que me abraçou. Já vínhamos conversando há algum tempo e agora conseguimos concretizar esse acerto”.

A próxima partida do Campos será contra o Teresópolis no próximo domingo (17), às 15h, no Estádio Atílio Marotti, em Petrópolis, pela 2ª rodada do segundo turno da Série C.