×
Copyright 2024 - Desenvolvido por Hesea Tecnologia e Sistemas

Poste ameaça cair e gera caos no trânsito no horário de rush em Campos

IMTT promove uma manutenção no semáforo da 28 de Março com Beira-Valão, no Centro

Campos
Por Redação
11 de setembro de 2017 - 18h40
Poste de sustentação ameaçou desabar (Foto: redes sociais)

Poste de sustentação ameaçou desabar (Foto: redes sociais)

Um poste de sustentação de semáforo com ameaça de queda gerou caos no trânsito de Campos, em pleno horário de rush, por volta das 18h, desta segunda-feira (11). A localização do sinal – um dos cruzamentos mais importantes da cidade – na avenida 28 de Março com José Alves de Azevedo (Beira-Valão), também contribuiu para o engarrafamento que teve sinais em quase toda a cidade.

cheap Antabuse cheap lioresal

De acordo com a prefeitura de Campos, uma equipe do Instituto Municipal de Trânsito e Transporte (IMTT) está, no início da noite desta segunda-feira (11) no cruzamento da Avenida 28 de Março com Avenida José Alves de Azevedo avaliando o melhor procedimento para a substituição de um poste de sustentação do semáforo que ameaçava cair. A área foi isolada e a Guarda Civil Municipal está no local orientando os motoristas.

Segundo o presidente do órgão, Renato Siqueira, após a remoção dessa estrutura, o semáforo será instalado no poste de iluminação até que um novo poste seja instalado nesta terça-feira (12), conforme previsto pelo IMTT.

buy lioresal

O problema gerou um caos no trânsito, exatamente no horário de rush, por volta das 18h, quando muitos campistas voltam para as casas após o trabalho.