×
Copyright 2024 - Desenvolvido por Hesea Tecnologia e Sistemas

Criança de dois anos vê avô ser assassinado e pai baleado em São Fidélis

Os dois seguiam de moto pela rodovia quando pessoas passaram em um carro atirando

Geral
Por Redação
11 de setembro de 2017 - 9h47
(Foto: Italva em Foco)

(Foto: Italva em Foco)

Um homem de 49 anos foi assassinado e seu filho, de 22, baleado neste domingo, em São Fidélis. Uma criança de apenas dois anos, que seria neta e filha das vítimas, teria presenciado o crime aconteceu no quilômetro 10 da RJ 224, estrada que liga o distrito de Pureza à BR 356.

De acordo com a Polícia Militar (PM), os três voltavam de moto de uma pescaria, quando quatro pessoas passaram em um Fiat Uno de cor vinho e efetuaram disparos com uma espingarda calibre 12. As vítimas caíram em uma valeta às margens da via. Mesmo ferido, o jovem pegou a filha e se escondeu em uma área de matagal.

O homem não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O corpo foi removido e levado para o Instituto Médico Legal (IML) de São Fidélis. Já o rapaz foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e levado para o Hospital Moacyr Gomes de Azevedo, em Cambuci. A criança não se feriu.

Com base na descrição do carro, familiares das vítimas apontaram o primeiro suspeito, de 55 anos, na casa de quem a Polícia Militar (PM) encontrou o veículo. Dentro dele havia uma munição de calibre 12. O homem foi detido, assim como outros dois suspeitos, de 28 e 37 anos. Eles foram levados para a 141ª Delegacia de Polícia, em São Fidélis, ouvidos, autuados e liberados em seguida. O automóvel permanece apreendido.