×
Copyright 2024 - Desenvolvido por Hesea Tecnologia e Sistemas

Coluna do Balbi

Confira nesta segunda a coluna do Aloysio Balbi

Opinião
Por Coluna do Balbi
11 de setembro de 2017 - 0h01

limpeza-do-valao-campos-macae-silvana-rust-27Valão do Imperador
Uma concessionária de Campos vai adotar o valão, fazendo um trabalho de saneamento e vem com a proposta de mudar o nome. Realmente, deveria se chamar canal e não valão. A pergunta é se deveria chamar Canal do Imperador ou Canal dos Escravos, já que foram eles que o abriram com os braços. Mas Canal do Imperador já estaria de bom tamanho.

Excelência
No próximo dia 21 o juiz aposentado Edmundo Machado vai estar fazendo uma palestra sobre pintura no Rotary Clube São Salvador. Homem refinado, talvez seja o maior colecionador de quadros de Campos.

No Faustão
A cantora Mafalda Minnozzi que vai cantar para convidados do Terceira Via no dia 15 no Teatro Trianon foi a grande estrela do último programa do Faustão participando de um bloco inteiro. Deu um verdadeiro show.

Amálgamas
Marcelo Sampaio participou no final da semana passada da Bienal Internacional do Livro, realizada no Rio de Janeiro, na Barra da Tijuca. Lançou seu livro “Amálgamas da Memória”. O livro deu uma bombada.

generic nolvadex Verde
Ao Livro Verde está bando uma geral na sua fachada, que está banhando um aspecto todo esverdeado como não poderia deixar de ser. Em tempo: volta-se a comentar da livraria mais antiga do país, virar franquia.

Em Juiz de Fora
O Habib ́s por “motivos contratuais” interrompeu com o franquiado suas atividades na cidade mineira de Juiz de Fora. A unidade lá funcionava no Independência Shopping e foi fechada no último dia 20 de agosto.

order lioresal Disparidade
O Governo do Estado do Rio de Janeiro precisa, depois de passada a crise, rever alguns conceitos, ou melhor, o preço de seus impostos. Na comparação com a própria Receita Federal o Governo do Estado do Rio cobra 50% a mais, em muitos casos.

Santos em alta purchase dopoxetine
Saiu uma pesquisa sobre os cinco santos mais populares do país, aqueles que tem mais devotos no Brasil. Liderando está Nossa Senhora Aparecida, seguida de Santo Antônio de Pádua. Em terceiro lugar aparece Nossa Senhora da Conceição, em quanto São Sebastião e fechando a lista São José.