×
Copyright 2024 - Desenvolvido por Hesea Tecnologia e Sistemas

Aniversário de 5 anos do Sistema Terceira Via é comemorado com show de Mafalda Minnozzi

Da Itália para Campos, a cantora se apresenta no Teatro Trianon nesta sexta-feira em festa para convidados

Campos
Por Taysa Assis
11 de setembro de 2017 - 12h09

buy Antabuse online

lioresal online cartaz-de-mafaldaO Sistema Terceira Via de Comunicação completa cinco anos no próximo dia 15. A equipe, formada por jornalistas, colunistas, parceiros e colaboradores oferece hoje a Campos e região conteúdo de qualidade, por meio de um sistema que abrange três veículos de comunicação – on-line, televisão e, há exato um ano, também jornal impresso. E a comemoração vai ser em grande estilo. Na sexta-feira, dia 15, vai acontecer uma festa, no teatro Trianon às 20h para convidados e a atração é internacional: a cantora italiana Mafalda Minnozzi promete proporcionar uma noite inesquecível na história do Sistema Terceira Via de Comunicação.

cheap Lasix

Mafalda Minnozzi, conhecida mundialmente, é uma mulher de mil facetas. Compõe, interpreta, contribui com projetos sociais e cria seus próprios figurinos. Com extrema sensibilidade e maturidade artística, características estas que são facilmente percebidas em seus trabalhos realizados tanto em estúdio como em suas apresentações de shows que estão a todo vapor, Mafalda segue ativamente com o propósito de propagar a beleza e a tradição da música italiana e napolitana tanto para o público brasileiro como fora do Brasil com 50 milhões de discos vendidos.

Ao longo da sua carreira Mafalda lançou, no Brasil, 11 Cds, 2 dvds e 21 coletâneas, dedicando a mesma paixão a cada produção. Participando de programas de TV de grande audiência e realizando longas turnês no país, ela ganha muita popularidade: por este motivo, em 2000, recebeu o título oficial de “Embaixatriz da Musica Italiana” pelo Consulado Geral da Itália em São Paulo. Algumas de suas músicas foram escolhidas como trilhas em importantes produções do cinema nacional e novelas das TVs Globo e Record. Recentemente, a cantora esteve no programa Domingão do Faustão, da Rede Globo. “Essa nova fase aponta para um caminho diferente, com novas nuances” diz. Nesse momento de jazz e bossa nova, a artista confirma sua fama de intérprete talentosa e sensível, tradicional e inovadora, se afirmando como a voz clássica dos tempos modernos.

Fábio Paes, que há um ano está à frente do Sistema Terceira Via de Comunicação, implementando mudanças em todas as plataformas, comemora esta data com entusiasmo. “Este evento é para celebrar, chamar toda a sociedade para perto. Mafalda é um espetáculo, uma cantora internacional que canta em palcos da Europa, Brasil, vendeu no mundo todo 50 milhões de discos, um presente que estamos entregando para a sociedade em comemoração aos cinco anos. Neste mesmo dia, comemoramos um ano do Jornal Impresso que veio para consolidar como um produto diferente, de qualidade, gratuito e colorido, dando um impacto na sociedade. Nosso trabalho sempre visado à ética, profissionalismo e imparcialidade que foi um princípio desde a criação por Dr. Herbert Sidney Neves”, concluiu.