×
Copyright 2024 - Desenvolvido por Hesea Tecnologia e Sistemas

Duas pessoas são assassinadas e outra baleada em bairros de Campos

Crimes aconteceram no bairro Santa Rosa e em Travessão neste sábado e domingo

Campos
Por Redação
10 de setembro de 2017 - 11h33
(Foto: Silvana Rust)

(Foto: Silvana Rust)

Duas pessoas foram assassinadas e uma baleada em bairros distintos de Campos, entre a noite de sábado (09) e a madrugada deste domingo (10). Os crimes aconteceram no bairro Santa Rosa e em Travessão.

O primeiro homicídio foi registrado por volta das 21h, na Rua Buenos Aires, no Santa Rosa. Segundo informações da Polícia Militar, a vítima Fernando dos Santos da Silva, de 17 anos estava em frente à sua casa, quando suspeitos em uma bicicleta passaram e dispararam vários tiros contra o adolescente.

Ao ouvir os disparos, o pai da vítima correu até a rua e encontrou seu filho ferido. Desesperado, o pai pegou o filho e levou para o quintal da casa, mas o adolescent não resistiu aos ferimentos e morreu.

Já em Travessão, na Rua Anápolis, no bairro Arraial, Lucas Alves Ribeiro dos Santos, de 19 anos estva na rua quando foi baleado. A vítima chegou a ser levada por populares para o Hospital Ferreira Machado (HFM), mas já chegou sem vida.

Um outro homem que estava com Lucas, A.A.R., de 26 anos também foi baleado nas perna e na cabeça de raspão também foi levado para o hospital. Ele foi atendido e liberado.

Os corpos das vítimas foram removidos e levados para o Instituto Médico Legal (IML) de Campos. Os crimes foram registrados na 146ª Delegacia Legal de Guarus para investigação.