×
Copyright 2024 - Desenvolvido por Hesea Tecnologia e Sistemas

Americano vence por 2 a 0 e garante vantagem para partida de volta na Copa Rio

Os gols foram marcados pelo atacante Carlos André que teve uma ótima atuação

J3 Esporte
Por ASCOM
8 de setembro de 2017 - 11h55
 O jogo decisivo entre as duas equipes será na próxima semana (Foto: AScom)

O jogo decisivo entre as duas equipes será na próxima semana (Foto: AScom)

A vitória do Americano por 2 a 0 sobre o São Gonçalo garantiu a vantagem para partida de volta pelas semifinais da Copa Rio. O confronto realizado na tarde desta quinta-feira, feriado de 7 de setembro, terminou com dois gols marcados pelo meia-atacante Carlos André. O jogo decisivo entre as duas equipes será na próxima semana, dia 13, em Itaboraí, no Alzirão.

O primeiro gol Alvinegro saiu no final do primeiro tempo, após um chute do atacante Jairo, a bola desviou e parou nos pés de Carlos André que chutou colocado no canto do goleiro do São Gonçalo. O segundo veio após uma jogada de contra-ataque, com uma saída rápida de bola começando com Nunu, que lançou Daniel, na lateral direita, que cruzou para área onde estava Carlos André, bem posicionado, e marcou o segundo gol Alvinegro com categoria.

O resultado garantiu a vantagem sobre a equipe Gonçalense na partida de volta das semifinais da Copa Rio. O técnico João Carlos aprovou a atuação da equipe e disse que que o resultado não é motivo de acomodação. “Demos um importante passo para classificação para final da competição. Sabemos das dificuldades que jogar na casa do adversário então não podemos nos acomodar com o resultado obtido hoje”, ressaltou o treinador.