×
Copyright 2024 - Desenvolvido por Hesea Tecnologia e Sistemas

PM prende suspeito de tentar matar vereador Ronaldo de São João da Barra

Ele teria cometido assaltos em Campos e também era procurado por homicídio

Região
Por Redação
6 de setembro de 2017 - 14h45
Suspeito foi levado para a delegacia de SFI (Foto: reprodução)

Suspeito foi levado para a delegacia de SFI (Foto: reprodução)

A Polícia Militar prendeu um homem suspeito de tentar matar o vereador de São João da Barra, Ronaldo Gomes, no dia 29 de junho. Allan Sá de Souza Franco foi preso em São Francisco de Itabapoana, na madrugada desta quarta-feira (6). Segundo a Polícia Militar, Allan também é suspeito de assaltos em Campos, como um roubo a uma casa lotérica na Beira-Valão, no Centro, Casa das Tintas e uma loja de açaí na avenida Arthur Bernardes.

Allan foi preso durante um cerco policial, na Rua Sagrado Coração de Jesus, na praia de Santa Clara. Allan ainda era considerado foragido da justiça pelo crime de homicídio. A Polícia Militar também apreendeu uma motocicleta Honda, cor vermelha, placa LSU 3423 (RJ). O suspeito foi levado para a delegacia de São Francisco de Itabapoana e depois seria transferido para a Casa de Custódia Dalton de Castro, em Campos.

A casa do vereador foi invadida por quatro homens por volta das 8h do dia 29 de junho. A esposa do vereador também chegou a ser agredida pelos bandidos e teve ferimentos leves no braço esquerdo. O carro e a arma utilizada na ação buy dopoxetine  foram localizados pela polícia no mesmo dia do assalto. Na casa, um dos suspeitos deixou cair uma máscara de Carnaval. Nada foi levado do imóvel.

acquire Lasix