×
Copyright 2024 - Desenvolvido por Hesea Tecnologia e Sistemas

Sebrae abre inscrições para curso de modelagem para estilistas, modelistas e costureiras

O curso terá duração de 40 horas, sendo quatro horas de aula teórica e 36 horas de aula prática

Geral
Por ASCOM
5 de setembro de 2017 - 14h54
Curso será entre os dias 12 e 29 de setembro (Foto: Reprodução)

Curso será entre os dias 12 e 29 de setembro (Foto: Reprodução)

Empreendedores do segmento de moda e confecção de Campos têm uma ótima oportunidade de aperfeiçoamento profissional. Estão abertas as inscrições para o curso de Modelagem que o Sebrae/RJ promove no mês de setembro, entre os dias 12 e 29. O curso é voltado para estilistas, modelistas, costureiras e é de fundamental importância para a qualificação dos profissionais que atuam no ramo da moda.

“A cada dia o mercado se torna mais exigente e competitivo, por isso é essencial que os profissionais se qualifiquem e tenham um diferencial criativo a oferecer. As pessoas estão buscando roupas que representam a personalidade de quem as usa, mas que também sejam práticas e confortáveis. O curso vai fornecer novas técnicas e conhecimentos necessários para a criação de peças que consigam transpassar esta realidade”, explica a analista do Sebrae/RJ, Jéssica Rangel.

O curso terá duração de 40 horas, sendo quatro horas de aula teórica e 36 horas de aula prática. O conteúdo explora conceitos relacionados à modelagem industrial e a sob medida, identificação de público alvo, modelagem de peças diversas do vestuário feminino, interpretação de moldes bases, além de produção, graduação e encaixe de moldes.

Para os interessados, mais uma boa notícia: o Sebrae subsidiará grande parte das despesas do curso, restando um pequeno investimento por parte dos empresários. Mais informações no escritório regional do Sebrae em Campos (Av. Alberto Torres, 67, Centro) ou pelo telefone (22) 2723-2429.