×
Copyright 2024 - Desenvolvido por Hesea Tecnologia e Sistemas

Mulher morre ao tentar tirar selfie em cachoeira

Patrícia Camelo, de 36 anos, morava em Macaé e fazia a trilha da Cachoeira da Fortuna

Região
Por Redação
5 de setembro de 2017 - 9h58
Foto: reprodução/facebook

Foto: reprodução/facebook

Uma mulher morreu ao cair de uma cachoeira enquanto tentava tirar uma foto com a família na tarde do último domingo (3), no distrito de Córrego do Ouro, em Macaé. Patrícia Camelo, de 36 anos, morava em Macaé e fazia a trilha da Cachoeira da Fortuna. Ela teria se desequilibrado ao tentar tirar uma selfie e caiu de uma altura de aproximadamente 130 metros. Patrícia foi resgatada, porém sem vida, por policiais militares e com a ajuda de trilheiros em carros aranha.

Patrícia era casada. As respectivas páginas pessoais de uma rede social, mostram o gosto dela e do marido por aventuras. Nas redes sociais, amigos lamentaram a morte de Patrícia.

“A todo tempo esses anjos nos deixam, e hoje foi sua vez. Você veio até nós e nos mostrou como viver uma vida incrível, contemplando toda aquela bela natureza, alegrando as festas com sorrisos (…) Sei que a trilha que está fazendo agora, é bem melhor e mais bonita do que todas que já fez por aqui, e sei também que nos encontraremos lá!”, escreveu um internauta.

order lioresal
Outra publicação também lamenta a morte da Patrícia: “Fiquei triste com a sua partida repentina! Eu a conhecia da Equipe Atlética! Menina graciosa, alegre e malhadinha!! (…) Iremos todos um dia, Patrícia! Cada um com uma desculpa! Vá em paz!!!”.

Foto: reprodução/facebook

Foto: reprodução/facebook

buy dopoxetine