×
Copyright 2024 - Desenvolvido por Hesea Tecnologia e Sistemas

Estado de saúde de Sd Santana inspira cuidados, segundo boletim do Hospital Ferreira Machado

Policial estava de moto e foi fechado no trânsito durante perseguição a suspeitos de assalto

Campos
Por Redação
5 de setembro de 2017 - 19h19
Soldado Márcio Santana continua internado (Foto: reprodução)

Soldado Márcio Santana continua internado (Foto: reprodução)

O policial militar Márcio Santana, o Sd Santana, que sofreu um acidente com a moto-patrulha que pilotava durante uma perseguição policial no Centro de Campos, segue internado no Hospital Ferreira Machado (HFM). O quadro clínico do paciente inspira cuidados, segundo boletim divulgado pela assessoria de imprensa da unidade. Apesar disso, Márcio está lúcido, passa por exames de rotina e recebe acompanhamento do setor de Relações Públicas do 8º Batalhão de Polícia Militar (BPM).

A perseguição policial – a dois homens e uma mulher que estavam em um carro – aconteceu na noite de segunda-feira (4). Eles eram suspeitos de praticarem assaltos na cidade. O Fiat Idea foi visto na Rua Tenente-Coronel Cardoso, no Centro, onde a PM deu ordem de parada, que não foi obedecida e começou a perseguição. Os ocupantes do carro dirigiram pela Rua Gil de Góis e Alberto Torres, até o Jardim do Liceu,  quando o motorista teria fechado a moto do policial que se desequilibrou e caiu.

Outra equipe policial continuou a perseguição até conseguir abordar os suspeitos no cruzamento da Alberto Torres com a Beira-Valão. Dentro do carro, a polícia apreendeu um revólver calibre 38 com seis munições intactas, uma touca ninja, um par de luvas, um martelo, uma faca, um estilete, um rádio de comunicação na frequência da Polícia Militar e dois cigarros de maconha.

Os suspeitos, identificados como F.J.G., L.M.G.A. e J.P., e o veículo utilizado por eles foram levados para a 134ª Delegacia de Polícia do Centro, onde o caso foi registrado.

dopoxetine reviews Antabuse online buy nolvadex online
 

(Foto: Reprodução)

(Foto: Reprodução)