×
Copyright 2024 - Desenvolvido por Hesea Tecnologia e Sistemas

Terceira Via TV estreia o programa ‘Viva Mais’ na próxima quarta-feira

Cléo Soares vai falar sobre saúde, alimentação, beleza, bem-estar e moda

Entretenimento
Por Redação
4 de setembro de 2017 - 17h13
Cléo Soares praticando atividade física (Foto: Silvana Rust)

Cléo Soares praticando atividade física (Foto: Silvana Rust)

Com a rotina cada vez mais corrida, fica difícil cuidar da saúde. E foi pensando neste público, e de que maneira poderiam levar a ele informações com credibilidade, fazendo renascer o interesse pela saúde de forma geral, que estreia na próxima quarta-feira (13), o programa “Viva Mais” na Terceira Via TV.

Semanalmente, a belíssima Cléo Soares, vai trazer temas relacionados ao bem-estar, à saúde e à qualidade de vida, com uma abordagem bem-humorada. Cléo é figura conhecida dos telespectadores da Terceira Via, pois fez parte do quadro de apresentadores do “Esporte Total”.

Todos os episódios contarão com a participação de convidados que esclarecerão dúvidas sobre vários assuntos da atualidade. Toda quarta-feira, às 22h30, Cléo abordará temas como saúde mental, estética, alimentação, beleza, entre outros. Todos os episódios contarão com a participação de convidados que esclarecerão dúvidas sobre o assunto em pauta. “A ideia é passar para os telespectadores a informação de forma simples para que eles entendam a enfermidade e procurem o melhor tratamento. O objetivo do programa é fazer com que as pessoas redescubram o prazer na forma de se cuidar. Você não precisa estar de dieta para comer com qualidade. O importante é conhecer o próprio corpo, suas variações e limites”, enfatiza a apresentadora lembrando que, mitos e verdades acerca dos assuntos relacionados à saúde também serão esclarecidos.

Para o gerente técnico da emissora, Hernani Camargo, o “Viva Mais” traz um novo conceito de saúde e bem estar para a sociedade de Campos. “Serão abordados temas sobre qualidade de vida de uma maneira mais incisiva. Vamos mostrar que é possível prevenir doenças antes que elas se tornem uma problemática”.

Alimentação saudável é um ponto forte da apresentadora (Foto: Silvana Rust)

Alimentação saudável é um ponto forte da apresentadora (Foto: Silvana Rust)

Quem é Cléo Soares?

Moderna, antenada, divertida e inteligente. Essa é Cléo Soares. Uma menina-mulher de 27 anos que esbanja muita beleza e espontaneidade. Sua primeira experiência na TV foi como apresentadora do quadro #QV (Qualidade de Vida) dentro do Esporte Total comandado pelo apresentador Luiz Cândido Tinoco. Na série, ela praticava inúmeras atividades físicas e dava dicas de alimentação com o auxílio de especialistas. Foram três meses do quadro que foi um verdadeiro sucesso nas redes sociais. “Foi prazeroso demais fazer o Esporte Total. Sempre gostei muito de esportes em geral e falar sobre o assunto era fácil. A partir de agora, vem um novo desafio: falar sobre saúde dentro de um grupo especialista no assunto. Será uma grande responsabilidade”, admite Cléo. “Estamos buscando uma identidade autêntica para o programa”. purchase lioresal dopoxetine reviews acquire Antabuse