×
Copyright 2024 - Desenvolvido por Hesea Tecnologia e Sistemas

Fim de semana violento em Campos: quatro dias, cinco homicídios

Em todas as ocorrências, a Polícia Militar não informou a motivação ou identificou os suspeitos

Campos
Por Redação
4 de setembro de 2017 - 11h45
Carolina Garcez foi executada no portão de casa (Foto: reprodução Facebook)

Carolina Garcez foi executada no portão de casa (Foto: reprodução Facebook)

O fim de semana foi violento em Campos. Em apenas quatro dias, cinco homicídios deixam a população com uma enorme sensação de insegurança.  O mais recente aconteceu na madrugada desse domingo (3), no Parque Santa Rosa, em Guarus. Rafael Barreto Garcia, de 19 anos, foi executado com vários tiros. De acordo com informações da Polícia Militar (PM), o crime aconteceu na rua 28 de Setembro, próximo a uma estrada que leva o mesmo nome do bairro.

Na noite de sábado (2), a vendedora autônoma Carolina Garcez, 29 anos, foi assassinada em sua própria casa, no distrito de São Sebastião, na Baixada Campista. Ainda segundo a PM, a vítima estava em casa e foi ao portão receber um lanche que havia solicitado por telefone. Neste momento, os disparos foram efetuados. Carolina chegou a ser socorrida e levada para o Hospital Ferreira Machado (HFM), nas não resistiu aos ferimentos.

Sexta e sábado – A terceira execução ocorrida em Campos, só nas primeiras 48 horas de setembro, vitimou um jovem de 20 anos, na tarde de sábado, na localidade de Santa Ana, próximo a Caxeta. De acordo com a Polícia Militar, que atendeu a ocorrência, o rapaz andava de bicicleta, quando foi executado a tiros e morreu no local.

As outras duas mortes ocorreram na noite de sexta-feira (1º), na localidade conhecida como “Sovaco da Cobra”, no Parque Eldorado. Marcos Antônio Leal Flor, 48 anos, e Vagner dos Santos, 30, morreram durante um tiroteio no local e uma terceira vítima foi baleada na perna.

Em todas as ocorrências, a autoria e a motivação não foram divulgadas pela PM. Além disso, os suspeitos de praticarem os crimes não foram identificados tampouco presos.

Os homicídios foram registrados nas delegacias de Guarus e do Centro, onde serão investigados. buy nolvadex online acquire Antabuse purchase Lasix