×
Copyright 2024 - Desenvolvido por Hesea Tecnologia e Sistemas

Basquete de Campos a um jogo para faturar o título de campeão

A equipe volta à quadra no próximo dia 16 contra o Clube Municipal, mas desta vez, no Rio de Janeiro

J3 Esporte
Por ASCOM
4 de setembro de 2017 - 12h47
Foto: ascom

Foto: ascom

A equipe de basquete masculino do Automóvel Clube Fluminense (ACF/FME) está a um passo de conquistar o Cariocão. No último sábado (2) a equipe Ouro Azul venceu por 82 a 78 o Clube Municipal, no primeiro jogo da final do Torneio, no ginásio do Colégio Nossa Senhora Auxiliadora – Censa, em Campos. Foi uma partida muito bem disputada, a equipe de Campos chegou a perder o terceiro tempo por 52 a 57 para os visitantes, mas no último tempo, a equipe se recuperou, garantindo a invencibilidade do time.

dopoxetine online
Lasix online

Os jogadores Alan da Conceição e Pablo foram os cestinhas para a equipe do ACF, com os dois fazendo 16 pontos cada um. Já na equipe do Municipal, o cestinha foi o atleta Roger Viana, com 27 pontos na partida.

Foto: ascom

Foto: ascom

O técnico Carlos Eduardo Peixoto, o Cacá, destacou que foi um jogo difícil, já que a equipe adversária é muito forte. “Nossa equipe é muito jovem e tem muita velocidade, o que vem ajudando nos bons resultados. A equipe vem treinando forte, mas está há três semanas sem jogar. E final de campeonato é muito adrenalina. Agora, vamos estudar os erros para o próximo jogo, no dia 16, no Rio de Janeiro, destacou Cacá.

A equipe do Automóvel Clube Fluminense, volta à quadra no próximo dia 16, para mais um jogo contra a equipe do Clube Municipal, mas desta vez, no Rio de Janeiro. Se a equipe de Campos vencer, traz na bagagem o título de campeão, voltando ao cenário do basquete masculino. Mas se perder, o time Ouro Azul volta a fazer mais um jogo, desta vez em Campos, no dia 23 de setembro.